Carrossel - Nem sempre o motivo é o preço

Carrossel - Nem sempre o motivo é o preço

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Introdução

A reação mais comum quando uma casa não vende é baixar o preço.

Mas o verdadeiro problema, na maioria dos casos, está noutro lado.

Esta campanha ajuda-te a mostrar aos proprietários que o valor não é o vilão — é a estratégia.

O conteúdo explica, de forma clara e visual, as três razões que realmente travam uma venda: divulgação pouco atrativa, visitas sem qualificação e negociações mal conduzidas.

Uma forma inteligente de gerar confiança, educar o cliente e posicionar-te como especialista.

Introdução

A reação mais comum quando uma casa não vende é baixar o preço.

Mas o verdadeiro problema, na maioria dos casos, está noutro lado.

Esta campanha ajuda-te a mostrar aos proprietários que o valor não é o vilão — é a estratégia.

O conteúdo explica, de forma clara e visual, as três razões que realmente travam uma venda: divulgação pouco atrativa, visitas sem qualificação e negociações mal conduzidas.

Uma forma inteligente de gerar confiança, educar o cliente e posicionar-te como especialista.

O que fazer

Clica no botão abaixo para adaptar este template ao teu estilo e marca. Torna a campanha ainda mais profissional e alinhada com a tua identidade visual.

Mensagem

A primeira reação quando uma casa não se vende é quase sempre a mesma: “Vamos baixar o preço.”

Mas nem sempre é o preço que está errado.

Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.

Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:

1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.

2️⃣ As visitas não são de compradores reais.

3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.

Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.

É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.

Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.

Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.

Quer saber porque é que a sua casa não se vender? Fale comigo.

#imobiliário #vendadeimóveis #consultoriaimobiliária #mercadoimobiliário #vendercasas #estratégiaimobiliária

Dicas Pro

No Canva, clica em “Descarregar”, escolhe o formato PNG e exporta cada página do template como um ficheiro individual.

Mensagem 1

A primeira reação quando uma casa não se vende é quase sempre a mesma: “Vamos baixar o preço.”

Mas nem sempre é o preço que está errado.

Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.

Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:

1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.

2️⃣ As visitas não são de compradores reais.

3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.

Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.

É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.

Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.

Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.

Quer saber porque é que a sua casa não se vender? Fale comigo.

#imobiliário #vendadeimóveis #consultoriaimobiliária #mercadoimobiliário #vendercasas #estratégiaimobiliária

Mensagem 2
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2. Script

A primeira reação quando uma casa não se vende é quase sempre a mesma: “Vamos baixar o preço.”

Mas nem sempre é o preço que está errado.

Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.

Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:

1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.

2️⃣ As visitas não são de compradores reais.

3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.

Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.

É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.

Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.

Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.

Quer saber porque é que a sua casa não se vender? Fale comigo.

#imobiliário #vendadeimóveis #consultoriaimobiliária #mercadoimobiliário #vendercasas #estratégiaimobiliária

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A reação mais comum quando uma casa não vende é baixar o preço.

Mas o verdadeiro problema, na maioria dos casos, está noutro lado.

Esta campanha ajuda-te a mostrar aos proprietários que o valor não é o vilão — é a estratégia.

O conteúdo explica, de forma clara e visual, as três razões que realmente travam uma venda: divulgação pouco atrativa, visitas sem qualificação e negociações mal conduzidas.

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Personalizar

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Exportar

A primeira reação quando uma casa não se vende é quase sempre a mesma: “Vamos baixar o preço.”

Mas nem sempre é o preço que está errado.

Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.

Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:

1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.

2️⃣ As visitas não são de compradores reais.

3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.

Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.

É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.

Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.

Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.

Quer saber porque é que a sua casa não se vender? Fale comigo.

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A reação mais comum quando uma casa não vende é baixar o preço.

Mas o verdadeiro problema, na maioria dos casos, está noutro lado.

Esta campanha ajuda-te a mostrar aos proprietários que o valor não é o vilão — é a estratégia.

O conteúdo explica, de forma clara e visual, as três razões que realmente travam uma venda: divulgação pouco atrativa, visitas sem qualificação e negociações mal conduzidas.

Uma forma inteligente de gerar confiança, educar o cliente e posicionar-te como especialista.

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A reação mais comum quando uma casa não vende é baixar o preço.

Mas o verdadeiro problema, na maioria dos casos, está noutro lado.

Esta campanha ajuda-te a mostrar aos proprietários que o valor não é o vilão — é a estratégia.

O conteúdo explica, de forma clara e visual, as três razões que realmente travam uma venda: divulgação pouco atrativa, visitas sem qualificação e negociações mal conduzidas.

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Instruções

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Assunto

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Mas o verdadeiro problema, na maioria dos casos, está noutro lado.

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O conteúdo explica, de forma clara e visual, as três razões que realmente travam uma venda: divulgação pouco atrativa, visitas sem qualificação e negociações mal conduzidas.

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Mas nem sempre é o preço que está errado.

Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.

Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:

1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.

2️⃣ As visitas não são de compradores reais.

3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.

Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.

É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.

Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.

Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.

Quer saber porque é que a sua casa não se vender? Fale comigo.

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Legenda

A primeira reação quando uma casa não se vende é quase sempre a mesma: “Vamos baixar o preço.”

Mas nem sempre é o preço que está errado.

Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.

Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:

1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.

2️⃣ As visitas não são de compradores reais.

3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.

Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.

É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.

Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.

Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.

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Dicas

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Capa do Reel

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Script

A primeira reação quando uma casa não se vende é quase sempre a mesma: “Vamos baixar o preço.”

Mas nem sempre é o preço que está errado.

Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.

Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:

1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.

2️⃣ As visitas não são de compradores reais.

3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.

Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.

É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.

Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.

Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.

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Introdução

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1. Configurar

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1. Personalizar

Clica no botão abaixo para adaptar este template ao teu estilo e marca. Torna a campanha ainda mais profissional e alinhada com a tua identidade visual.

2. Título

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3. Descrição

A primeira reação quando uma casa não se vende é quase sempre a mesma: “Vamos baixar o preço.”

Mas nem sempre é o preço que está errado.

Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.

Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:

1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.

2️⃣ As visitas não são de compradores reais.

3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.

Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.

É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.

Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.

Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.

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