Carrossel - Nem sempre o motivo é o preço

Introdução
A reação mais comum quando uma casa não vende é baixar o preço.
Mas o verdadeiro problema, na maioria dos casos, está noutro lado.
Esta campanha ajuda-te a mostrar aos proprietários que o valor não é o vilão — é a estratégia.
O conteúdo explica, de forma clara e visual, as três razões que realmente travam uma venda: divulgação pouco atrativa, visitas sem qualificação e negociações mal conduzidas.
Uma forma inteligente de gerar confiança, educar o cliente e posicionar-te como especialista.
Introdução
A reação mais comum quando uma casa não vende é baixar o preço.
Mas o verdadeiro problema, na maioria dos casos, está noutro lado.
Esta campanha ajuda-te a mostrar aos proprietários que o valor não é o vilão — é a estratégia.
O conteúdo explica, de forma clara e visual, as três razões que realmente travam uma venda: divulgação pouco atrativa, visitas sem qualificação e negociações mal conduzidas.
Uma forma inteligente de gerar confiança, educar o cliente e posicionar-te como especialista.
O que fazer
Clica no botão abaixo para adaptar este template ao teu estilo e marca. Torna a campanha ainda mais profissional e alinhada com a tua identidade visual.
Mensagem
A primeira reação quando uma casa não se vende é quase sempre a mesma: “Vamos baixar o preço.”
Mas nem sempre é o preço que está errado.
Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.
Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:
1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.
2️⃣ As visitas não são de compradores reais.
3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.
Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.
É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.
Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.
Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.
Quer saber porque é que a sua casa não se vender? Fale comigo.
#imobiliário #vendadeimóveis #consultoriaimobiliária #mercadoimobiliário #vendercasas #estratégiaimobiliária
Dicas Pro
No Canva, clica em “Descarregar”, escolhe o formato PNG e exporta cada página do template como um ficheiro individual.
Mensagem 1
A primeira reação quando uma casa não se vende é quase sempre a mesma: “Vamos baixar o preço.”
Mas nem sempre é o preço que está errado.
Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.
Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:
1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.
2️⃣ As visitas não são de compradores reais.
3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.
Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.
É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.
Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.
Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.
Quer saber porque é que a sua casa não se vender? Fale comigo.
#imobiliário #vendadeimóveis #consultoriaimobiliária #mercadoimobiliário #vendercasas #estratégiaimobiliária
Mensagem 2
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2. Script
A primeira reação quando uma casa não se vende é quase sempre a mesma: “Vamos baixar o preço.”
Mas nem sempre é o preço que está errado.
Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.
Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:
1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.
2️⃣ As visitas não são de compradores reais.
3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.
Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.
É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.
Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.
Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.
Quer saber porque é que a sua casa não se vender? Fale comigo.
#imobiliário #vendadeimóveis #consultoriaimobiliária #mercadoimobiliário #vendercasas #estratégiaimobiliária
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Carrossel - Nem sempre o motivo é o preço

Introdução
A reação mais comum quando uma casa não vende é baixar o preço.
Mas o verdadeiro problema, na maioria dos casos, está noutro lado.
Esta campanha ajuda-te a mostrar aos proprietários que o valor não é o vilão — é a estratégia.
O conteúdo explica, de forma clara e visual, as três razões que realmente travam uma venda: divulgação pouco atrativa, visitas sem qualificação e negociações mal conduzidas.
Uma forma inteligente de gerar confiança, educar o cliente e posicionar-te como especialista.
Personalizar
Clica no botão abaixo para adaptar este template ao teu estilo e marca, usando a tua tipografia, cores corporativas e identidade visual.
Exportar
A primeira reação quando uma casa não se vende é quase sempre a mesma: “Vamos baixar o preço.”
Mas nem sempre é o preço que está errado.
Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.
Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:
1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.
2️⃣ As visitas não são de compradores reais.
3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.
Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.
É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.
Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.
Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.
Quer saber porque é que a sua casa não se vender? Fale comigo.
#imobiliário #vendadeimóveis #consultoriaimobiliária #mercadoimobiliário #vendercasas #estratégiaimobiliária
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Carrossel - Nem sempre o motivo é o preço

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A reação mais comum quando uma casa não vende é baixar o preço.
Mas o verdadeiro problema, na maioria dos casos, está noutro lado.
Esta campanha ajuda-te a mostrar aos proprietários que o valor não é o vilão — é a estratégia.
O conteúdo explica, de forma clara e visual, as três razões que realmente travam uma venda: divulgação pouco atrativa, visitas sem qualificação e negociações mal conduzidas.
Uma forma inteligente de gerar confiança, educar o cliente e posicionar-te como especialista.
Introdução
A reação mais comum quando uma casa não vende é baixar o preço.
Mas o verdadeiro problema, na maioria dos casos, está noutro lado.
Esta campanha ajuda-te a mostrar aos proprietários que o valor não é o vilão — é a estratégia.
O conteúdo explica, de forma clara e visual, as três razões que realmente travam uma venda: divulgação pouco atrativa, visitas sem qualificação e negociações mal conduzidas.
Uma forma inteligente de gerar confiança, educar o cliente e posicionar-te como especialista.
Instruções
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Assunto
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Mensagem
Carrossel - Nem sempre o motivo é o preço

Introdução
A reação mais comum quando uma casa não vende é baixar o preço.
Mas o verdadeiro problema, na maioria dos casos, está noutro lado.
Esta campanha ajuda-te a mostrar aos proprietários que o valor não é o vilão — é a estratégia.
O conteúdo explica, de forma clara e visual, as três razões que realmente travam uma venda: divulgação pouco atrativa, visitas sem qualificação e negociações mal conduzidas.
Uma forma inteligente de gerar confiança, educar o cliente e posicionar-te como especialista.
Post e Carrossel
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Template de video
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Story
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Publicar
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Mas nem sempre é o preço que está errado.
Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.
Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:
1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.
2️⃣ As visitas não são de compradores reais.
3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.
Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.
É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.
Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.
Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.
Quer saber porque é que a sua casa não se vender? Fale comigo.
#imobiliário #vendadeimóveis #consultoriaimobiliária #mercadoimobiliário #vendercasas #estratégiaimobiliária
Legenda
A primeira reação quando uma casa não se vende é quase sempre a mesma: “Vamos baixar o preço.”
Mas nem sempre é o preço que está errado.
Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.
Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:
1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.
2️⃣ As visitas não são de compradores reais.
3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.
Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.
É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.
Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.
Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.
Quer saber porque é que a sua casa não se vender? Fale comigo.
#imobiliário #vendadeimóveis #consultoriaimobiliária #mercadoimobiliário #vendercasas #estratégiaimobiliária
Dicas
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Capa do Reel
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Script
A primeira reação quando uma casa não se vende é quase sempre a mesma: “Vamos baixar o preço.”
Mas nem sempre é o preço que está errado.
Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.
Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:
1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.
2️⃣ As visitas não são de compradores reais.
3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.
Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.
É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.
Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.
Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.
Quer saber porque é que a sua casa não se vender? Fale comigo.
#imobiliário #vendadeimóveis #consultoriaimobiliária #mercadoimobiliário #vendercasas #estratégiaimobiliária
Carrossel - Nem sempre o motivo é o preço

Introdução
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
1. Configurar
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1. Personalizar
Clica no botão abaixo para adaptar este template ao teu estilo e marca. Torna a campanha ainda mais profissional e alinhada com a tua identidade visual.
2. Título
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3. Descrição
A primeira reação quando uma casa não se vende é quase sempre a mesma: “Vamos baixar o preço.”
Mas nem sempre é o preço que está errado.
Às vezes, é a perceção. A estratégia. Ou o processo.
Muitas casas ficam demasiado tempo no mercado porque:
1️⃣ A divulgação não desperta curiosidade.
2️⃣ As visitas não são de compradores reais.
3️⃣ E quando surge interesse, a negociação não chega ao fim.
Vender bem não é só ter uma casa bem avaliada.
É saber como colocá-la diante das pessoas certas, como comunicar valor e como conduzir a decisão.
Antes de pensar em desconto, pense em diagnóstico.
Porque um ajuste de estratégia acertado vale mais do que 10 000 € a menos no preço.
Quer saber porque é que a sua casa não se vender? Fale comigo.
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