Email - Está na hora de mudar.

Introdução
Esta campanha dá-te uma vantagem clara: posiciona-te como o consultor que fala a verdade que os outros escondem.
Mostra que tens coragem para dizer ao cliente o que precisa de ouvir (e não apenas o que ele quer ouvir).
Com ela, vais:
- Diferenciar-te dos consultores que só arranjam desculpas.
- Atrair proprietários frustrados com a falta de resultados.
- Mostrar que tens uma estratégia real para vender e não apenas promessas vazias.
No fim, o valor é simples: mais confiança, mais autoridade e mais clientes prontos para mudar… para ti.
Introdução
Esta campanha dá-te uma vantagem clara: posiciona-te como o consultor que fala a verdade que os outros escondem.
Mostra que tens coragem para dizer ao cliente o que precisa de ouvir (e não apenas o que ele quer ouvir).
Com ela, vais:
- Diferenciar-te dos consultores que só arranjam desculpas.
- Atrair proprietários frustrados com a falta de resultados.
- Mostrar que tens uma estratégia real para vender e não apenas promessas vazias.
No fim, o valor é simples: mais confiança, mais autoridade e mais clientes prontos para mudar… para ti.
O que fazer
Mensagem
Dicas Pro
Está na hora de mudar.
Mensagem 1
Mensagem 2
Olá [Nome],
A sua casa está à venda há meses e ninguém a comprou?
No mercado atual, a explicação é simples: está cara.
É duro ouvir isto? Sim. Mas é a verdade.
E se o seu consultor não teve coragem de lhe dizer isto na cara…
Está na hora de mudar.
Mudar de estratégia.
E mudar de consultor.
Porque se quer realmente vender, precisa de alguém que não lhe esconda nada e que saiba transformar visitas em propostas.
Se procura alguém assim, responda a este email.
Cumprimentos,
[Assinatura]
Dicas Pro
Está na hora de mudar.
2. Script
Dicas Pro
Está na hora de mudar.
Email - Está na hora de mudar.

Introdução
Esta campanha dá-te uma vantagem clara: posiciona-te como o consultor que fala a verdade que os outros escondem.
Mostra que tens coragem para dizer ao cliente o que precisa de ouvir (e não apenas o que ele quer ouvir).
Com ela, vais:
- Diferenciar-te dos consultores que só arranjam desculpas.
- Atrair proprietários frustrados com a falta de resultados.
- Mostrar que tens uma estratégia real para vender e não apenas promessas vazias.
No fim, o valor é simples: mais confiança, mais autoridade e mais clientes prontos para mudar… para ti.
Personalizar
Clica no botão abaixo para adaptar este template ao teu estilo e marca, usando a tua tipografia, cores corporativas e identidade visual.
Exportar
Imprimir
Olá [Nome],
A sua casa está à venda há meses e ninguém a comprou?
No mercado atual, a explicação é simples: está cara.
É duro ouvir isto? Sim. Mas é a verdade.
E se o seu consultor não teve coragem de lhe dizer isto na cara…
Está na hora de mudar.
Mudar de estratégia.
E mudar de consultor.
Porque se quer realmente vender, precisa de alguém que não lhe esconda nada e que saiba transformar visitas em propostas.
Se procura alguém assim, responda a este email.
Cumprimentos,
[Assinatura]
Email - Está na hora de mudar.

Introdução
Esta campanha dá-te uma vantagem clara: posiciona-te como o consultor que fala a verdade que os outros escondem.
Mostra que tens coragem para dizer ao cliente o que precisa de ouvir (e não apenas o que ele quer ouvir).
Com ela, vais:
- Diferenciar-te dos consultores que só arranjam desculpas.
- Atrair proprietários frustrados com a falta de resultados.
- Mostrar que tens uma estratégia real para vender e não apenas promessas vazias.
No fim, o valor é simples: mais confiança, mais autoridade e mais clientes prontos para mudar… para ti.
Introdução
Esta campanha dá-te uma vantagem clara: posiciona-te como o consultor que fala a verdade que os outros escondem.
Mostra que tens coragem para dizer ao cliente o que precisa de ouvir (e não apenas o que ele quer ouvir).
Com ela, vais:
- Diferenciar-te dos consultores que só arranjam desculpas.
- Atrair proprietários frustrados com a falta de resultados.
- Mostrar que tens uma estratégia real para vender e não apenas promessas vazias.
No fim, o valor é simples: mais confiança, mais autoridade e mais clientes prontos para mudar… para ti.
Instruções
Mensagem
Olá [Nome],
A sua casa está à venda há meses e ninguém a comprou?
No mercado atual, a explicação é simples: está cara.
É duro ouvir isto? Sim. Mas é a verdade.
E se o seu consultor não teve coragem de lhe dizer isto na cara…
Está na hora de mudar.
Mudar de estratégia.
E mudar de consultor.
Porque se quer realmente vender, precisa de alguém que não lhe esconda nada e que saiba transformar visitas em propostas.
Se procura alguém assim, responda a este email.
Cumprimentos,
[Assinatura]
Email - Está na hora de mudar.

Introdução
Esta campanha dá-te uma vantagem clara: posiciona-te como o consultor que fala a verdade que os outros escondem.
Mostra que tens coragem para dizer ao cliente o que precisa de ouvir (e não apenas o que ele quer ouvir).
Com ela, vais:
- Diferenciar-te dos consultores que só arranjam desculpas.
- Atrair proprietários frustrados com a falta de resultados.
- Mostrar que tens uma estratégia real para vender e não apenas promessas vazias.
No fim, o valor é simples: mais confiança, mais autoridade e mais clientes prontos para mudar… para ti.
Post e Carrossel
Template de video
Exportar
Story
Está na hora de mudar.
Exportar
Está na hora de mudar.
Publicar
Legenda
Email - Está na hora de mudar.

Introdução
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
1. Configurar
1. Personalizar
2. Título
Está na hora de mudar.
3. Descrição
doopIA
No final mostrar resultado com botão de copiar o texto.
Escolhe o teu estilo e dooplica!
Escolhe o estilo, clica em dooplicar e vê a magia a acontecer. 🪄