Email - Está na hora de mudar.

Email - Está na hora de mudar.

Emails
Introdução

Esta campanha dá-te uma vantagem clara: posiciona-te como o consultor que fala a verdade que os outros escondem.

Mostra que tens coragem para dizer ao cliente o que precisa de ouvir (e não apenas o que ele quer ouvir).

Com ela, vais:

  • Diferenciar-te dos consultores que só arranjam desculpas.

  • Atrair proprietários frustrados com a falta de resultados.

  • Mostrar que tens uma estratégia real para vender e não apenas promessas vazias.

No fim, o valor é simples: mais confiança, mais autoridade e mais clientes prontos para mudar… para ti.

Introdução

Esta campanha dá-te uma vantagem clara: posiciona-te como o consultor que fala a verdade que os outros escondem.

Mostra que tens coragem para dizer ao cliente o que precisa de ouvir (e não apenas o que ele quer ouvir).

Com ela, vais:

  • Diferenciar-te dos consultores que só arranjam desculpas.

  • Atrair proprietários frustrados com a falta de resultados.

  • Mostrar que tens uma estratégia real para vender e não apenas promessas vazias.

No fim, o valor é simples: mais confiança, mais autoridade e mais clientes prontos para mudar… para ti.

O que fazer
Dicas Pro

Está na hora de mudar.

Mensagem 1
Mensagem 2

Olá [Nome],

A sua casa está à venda há meses e ninguém a comprou?

No mercado atual, a explicação é simples: está cara.

É duro ouvir isto? Sim. Mas é a verdade.

E se o seu consultor não teve coragem de lhe dizer isto na cara…

Está na hora de mudar.

Mudar de estratégia.

E mudar de consultor.

Porque se quer realmente vender, precisa de alguém que não lhe esconda nada e que saiba transformar visitas em propostas.

Se procura alguém assim, responda a este email.

Cumprimentos,

[Assinatura]

Dicas Pro

Está na hora de mudar.

Dicas Pro

Está na hora de mudar.

Email - Está na hora de mudar.

Emails
Introdução

Esta campanha dá-te uma vantagem clara: posiciona-te como o consultor que fala a verdade que os outros escondem.

Mostra que tens coragem para dizer ao cliente o que precisa de ouvir (e não apenas o que ele quer ouvir).

Com ela, vais:

  • Diferenciar-te dos consultores que só arranjam desculpas.

  • Atrair proprietários frustrados com a falta de resultados.

  • Mostrar que tens uma estratégia real para vender e não apenas promessas vazias.

No fim, o valor é simples: mais confiança, mais autoridade e mais clientes prontos para mudar… para ti.

Personalizar

Clica no botão abaixo para adaptar este template ao teu estilo e marca, usando a tua tipografia, cores corporativas e identidade visual.

Exportar
Imprimir

Olá [Nome],

A sua casa está à venda há meses e ninguém a comprou?

No mercado atual, a explicação é simples: está cara.

É duro ouvir isto? Sim. Mas é a verdade.

E se o seu consultor não teve coragem de lhe dizer isto na cara…

Está na hora de mudar.

Mudar de estratégia.

E mudar de consultor.

Porque se quer realmente vender, precisa de alguém que não lhe esconda nada e que saiba transformar visitas em propostas.

Se procura alguém assim, responda a este email.

Cumprimentos,

[Assinatura]

Email - Está na hora de mudar.

Emails
Introdução

Esta campanha dá-te uma vantagem clara: posiciona-te como o consultor que fala a verdade que os outros escondem.

Mostra que tens coragem para dizer ao cliente o que precisa de ouvir (e não apenas o que ele quer ouvir).

Com ela, vais:

  • Diferenciar-te dos consultores que só arranjam desculpas.

  • Atrair proprietários frustrados com a falta de resultados.

  • Mostrar que tens uma estratégia real para vender e não apenas promessas vazias.

No fim, o valor é simples: mais confiança, mais autoridade e mais clientes prontos para mudar… para ti.

Introdução

Esta campanha dá-te uma vantagem clara: posiciona-te como o consultor que fala a verdade que os outros escondem.

Mostra que tens coragem para dizer ao cliente o que precisa de ouvir (e não apenas o que ele quer ouvir).

Com ela, vais:

  • Diferenciar-te dos consultores que só arranjam desculpas.

  • Atrair proprietários frustrados com a falta de resultados.

  • Mostrar que tens uma estratégia real para vender e não apenas promessas vazias.

No fim, o valor é simples: mais confiança, mais autoridade e mais clientes prontos para mudar… para ti.

Instruções
Assunto

Está na hora de mudar.

Mensagem

Olá [Nome],

A sua casa está à venda há meses e ninguém a comprou?

No mercado atual, a explicação é simples: está cara.

É duro ouvir isto? Sim. Mas é a verdade.

E se o seu consultor não teve coragem de lhe dizer isto na cara…

Está na hora de mudar.

Mudar de estratégia.

E mudar de consultor.

Porque se quer realmente vender, precisa de alguém que não lhe esconda nada e que saiba transformar visitas em propostas.

Se procura alguém assim, responda a este email.

Cumprimentos,

[Assinatura]

Email - Está na hora de mudar.

Emails
Introdução

Esta campanha dá-te uma vantagem clara: posiciona-te como o consultor que fala a verdade que os outros escondem.

Mostra que tens coragem para dizer ao cliente o que precisa de ouvir (e não apenas o que ele quer ouvir).

Com ela, vais:

  • Diferenciar-te dos consultores que só arranjam desculpas.

  • Atrair proprietários frustrados com a falta de resultados.

  • Mostrar que tens uma estratégia real para vender e não apenas promessas vazias.

No fim, o valor é simples: mais confiança, mais autoridade e mais clientes prontos para mudar… para ti.

Post e Carrossel
Template de video
Exportar
Story

Está na hora de mudar.

Exportar

Está na hora de mudar.

Publicar
Dicas
Capa do Reel

Está na hora de mudar.

Email - Está na hora de mudar.

Emails
Introdução

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

1. Configurar
1. Personalizar
2. Título

Está na hora de mudar.

3. Descrição
doopIA
Formulário Multistep com uma pergunta de cada vez.
No final mostrar resultado com botão de copiar o texto.
doopIA

Escolhe o teu estilo e dooplica!

Queres um conteúdo personalizado e à tua medida em poucos segundos?

Escolhe o estilo, clica em dooplicar e vê a magia a acontecer. 🪄
dooplicar