Email - Pense como um comprador.

Introdução
Este e-mail é para aqueles proprietários que acham que podem “testar o preço” e ver o que acontece.
Mostra-lhes, sem rodeios, que as primeiras 72 horas decidem tudo.
Que um preço errado não se corrige — paga-se.
E que enquanto a concorrência espera milagres, tu apareces com uma estratégia que realmente mexe com o mercado.
É um daqueles e-mails que o proprietário lê e pensa:
“Ok… isto faz sentido. Preciso de falar com esta pessoa.”
É assim que ganhas atenção.
É assim que ganhas autoridade.
É assim que ganhas angariações que não ficam paradas no mercado.
Introdução
Este e-mail é para aqueles proprietários que acham que podem “testar o preço” e ver o que acontece.
Mostra-lhes, sem rodeios, que as primeiras 72 horas decidem tudo.
Que um preço errado não se corrige — paga-se.
E que enquanto a concorrência espera milagres, tu apareces com uma estratégia que realmente mexe com o mercado.
É um daqueles e-mails que o proprietário lê e pensa:
“Ok… isto faz sentido. Preciso de falar com esta pessoa.”
É assim que ganhas atenção.
É assim que ganhas autoridade.
É assim que ganhas angariações que não ficam paradas no mercado.
O que fazer
Mensagem
Dicas Pro
Pense como um comprador.
Mensagem 1
Mensagem 2
Olá [Nome],
O maior erro que vejo atualmente no mercado?
Pessoas a testar preços demasiado altos “para ver no que dá”.
Nunca dá. Nunca.
Colocam a casa acima do valor e esperam milagres.
Quando nada acontece… baixam o preço.
E baixam outra vez.
E entram naquela espiral de desespero que todos já vimos.
O pior é que isto parece inofensivo.
“Se não resultar, ajustamos.”
O problema é que 75% da atenção acontece nas primeiras 72 horas.
E se nessas 72 horas o preço estiver errado… acabou.
O comprador certo passou ao lado.
Literalmente.
Passou ao lado e foi ver outra casa.
É por isso que digo sempre aos meus clientes: pense como um comprador.
O mercado muda.
Os preços mexem.
Mas há uma coisa que não muda:
Quando uma casa perde tração, custa muito mais recuperá-la.
[Assinatura]
P.S. Estou a atualizar os valores de mercado de vários clientes para 2025. Se quiser saber quanto vale realmente a sua casa hoje responda com a morada e envio-lhe o resultado.
Dicas Pro
Pense como um comprador.
2. Script
Dicas Pro
Pense como um comprador.
Email - Pense como um comprador.

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Este e-mail é para aqueles proprietários que acham que podem “testar o preço” e ver o que acontece.
Mostra-lhes, sem rodeios, que as primeiras 72 horas decidem tudo.
Que um preço errado não se corrige — paga-se.
E que enquanto a concorrência espera milagres, tu apareces com uma estratégia que realmente mexe com o mercado.
É um daqueles e-mails que o proprietário lê e pensa:
“Ok… isto faz sentido. Preciso de falar com esta pessoa.”
É assim que ganhas atenção.
É assim que ganhas autoridade.
É assim que ganhas angariações que não ficam paradas no mercado.
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Olá [Nome],
O maior erro que vejo atualmente no mercado?
Pessoas a testar preços demasiado altos “para ver no que dá”.
Nunca dá. Nunca.
Colocam a casa acima do valor e esperam milagres.
Quando nada acontece… baixam o preço.
E baixam outra vez.
E entram naquela espiral de desespero que todos já vimos.
O pior é que isto parece inofensivo.
“Se não resultar, ajustamos.”
O problema é que 75% da atenção acontece nas primeiras 72 horas.
E se nessas 72 horas o preço estiver errado… acabou.
O comprador certo passou ao lado.
Literalmente.
Passou ao lado e foi ver outra casa.
É por isso que digo sempre aos meus clientes: pense como um comprador.
O mercado muda.
Os preços mexem.
Mas há uma coisa que não muda:
Quando uma casa perde tração, custa muito mais recuperá-la.
[Assinatura]
P.S. Estou a atualizar os valores de mercado de vários clientes para 2025. Se quiser saber quanto vale realmente a sua casa hoje responda com a morada e envio-lhe o resultado.
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Introdução
Este e-mail é para aqueles proprietários que acham que podem “testar o preço” e ver o que acontece.
Mostra-lhes, sem rodeios, que as primeiras 72 horas decidem tudo.
Que um preço errado não se corrige — paga-se.
E que enquanto a concorrência espera milagres, tu apareces com uma estratégia que realmente mexe com o mercado.
É um daqueles e-mails que o proprietário lê e pensa:
“Ok… isto faz sentido. Preciso de falar com esta pessoa.”
É assim que ganhas atenção.
É assim que ganhas autoridade.
É assim que ganhas angariações que não ficam paradas no mercado.
Introdução
Este e-mail é para aqueles proprietários que acham que podem “testar o preço” e ver o que acontece.
Mostra-lhes, sem rodeios, que as primeiras 72 horas decidem tudo.
Que um preço errado não se corrige — paga-se.
E que enquanto a concorrência espera milagres, tu apareces com uma estratégia que realmente mexe com o mercado.
É um daqueles e-mails que o proprietário lê e pensa:
“Ok… isto faz sentido. Preciso de falar com esta pessoa.”
É assim que ganhas atenção.
É assim que ganhas autoridade.
É assim que ganhas angariações que não ficam paradas no mercado.
Instruções
Mensagem
Olá [Nome],
O maior erro que vejo atualmente no mercado?
Pessoas a testar preços demasiado altos “para ver no que dá”.
Nunca dá. Nunca.
Colocam a casa acima do valor e esperam milagres.
Quando nada acontece… baixam o preço.
E baixam outra vez.
E entram naquela espiral de desespero que todos já vimos.
O pior é que isto parece inofensivo.
“Se não resultar, ajustamos.”
O problema é que 75% da atenção acontece nas primeiras 72 horas.
E se nessas 72 horas o preço estiver errado… acabou.
O comprador certo passou ao lado.
Literalmente.
Passou ao lado e foi ver outra casa.
É por isso que digo sempre aos meus clientes: pense como um comprador.
O mercado muda.
Os preços mexem.
Mas há uma coisa que não muda:
Quando uma casa perde tração, custa muito mais recuperá-la.
[Assinatura]
P.S. Estou a atualizar os valores de mercado de vários clientes para 2025. Se quiser saber quanto vale realmente a sua casa hoje responda com a morada e envio-lhe o resultado.
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Introdução
Este e-mail é para aqueles proprietários que acham que podem “testar o preço” e ver o que acontece.
Mostra-lhes, sem rodeios, que as primeiras 72 horas decidem tudo.
Que um preço errado não se corrige — paga-se.
E que enquanto a concorrência espera milagres, tu apareces com uma estratégia que realmente mexe com o mercado.
É um daqueles e-mails que o proprietário lê e pensa:
“Ok… isto faz sentido. Preciso de falar com esta pessoa.”
É assim que ganhas atenção.
É assim que ganhas autoridade.
É assim que ganhas angariações que não ficam paradas no mercado.
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1. Configurar
1. Personalizar
2. Título
Pense como um comprador.
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