Mensagem - Preço ou divulgação? Qual dos dois está a travar a sua venda?

Introdução
Quantas casas já viste no mercado durante meses, sem compradores à vista?
A verdade é dura, mas simples: ou o preço não está certo, ou a divulgação não está a funcionar.
Com esta campanha vais mostrar que és o consultor que não tem medo de falar claro com os proprietários. Vais ganhar autoridade, porque dizes o que eles precisam de ouvir — e não apenas o que querem ouvir.
Quando assumes essa postura, o cliente percebe que contigo não há rodeios: há estratégia, resultados e uma venda que acontece mais rápido.
Introdução
Quantas casas já viste no mercado durante meses, sem compradores à vista?
A verdade é dura, mas simples: ou o preço não está certo, ou a divulgação não está a funcionar.
Com esta campanha vais mostrar que és o consultor que não tem medo de falar claro com os proprietários. Vais ganhar autoridade, porque dizes o que eles precisam de ouvir — e não apenas o que querem ouvir.
Quando assumes essa postura, o cliente percebe que contigo não há rodeios: há estratégia, resultados e uma venda que acontece mais rápido.
O que fazer
Mensagem
Olá [nome], já estamos há algum tempo a falar sobre a venda da sua casa. A verdade é que só existem dois motivos para ela ainda não ter sido vendida: preço ou divulgação. Qual dos dois acha que está a travar a venda?
Dicas Pro
Quando o cliente responder (seja preço ou divulgação), não confirmes nem avances já com uma resposta.
Aproveita para investigar e aprofundar com uma pergunta aberta: “O que o leva a essa conclusão?”
Assim manténs a conversa viva, mostras interesse genuíno e consegues recolher informação valiosa para depois apresentar a solução certa no momento certo: na reunião.
Mensagem 1
Olá [nome], já estamos há algum tempo a falar sobre a venda da sua casa. A verdade é que só existem dois motivos para ela ainda não ter sido vendida: preço ou divulgação. Qual dos dois acha que está a travar a venda?
Mensagem 2
Dicas Pro
Quando o cliente responder (seja preço ou divulgação), não confirmes nem avances já com uma resposta.
Aproveita para investigar e aprofundar com uma pergunta aberta: “O que o leva a essa conclusão?”
Assim manténs a conversa viva, mostras interesse genuíno e consegues recolher informação valiosa para depois apresentar a solução certa no momento certo: na reunião.
2. Script
Olá [nome], já estamos há algum tempo a falar sobre a venda da sua casa. A verdade é que só existem dois motivos para ela ainda não ter sido vendida: preço ou divulgação. Qual dos dois acha que está a travar a venda?
Dicas Pro
Quando o cliente responder (seja preço ou divulgação), não confirmes nem avances já com uma resposta.
Aproveita para investigar e aprofundar com uma pergunta aberta: “O que o leva a essa conclusão?”
Assim manténs a conversa viva, mostras interesse genuíno e consegues recolher informação valiosa para depois apresentar a solução certa no momento certo: na reunião.
Mensagem - Preço ou divulgação? Qual dos dois está a travar a sua venda?

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Quantas casas já viste no mercado durante meses, sem compradores à vista?
A verdade é dura, mas simples: ou o preço não está certo, ou a divulgação não está a funcionar.
Com esta campanha vais mostrar que és o consultor que não tem medo de falar claro com os proprietários. Vais ganhar autoridade, porque dizes o que eles precisam de ouvir — e não apenas o que querem ouvir.
Quando assumes essa postura, o cliente percebe que contigo não há rodeios: há estratégia, resultados e uma venda que acontece mais rápido.
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A verdade é dura, mas simples: ou o preço não está certo, ou a divulgação não está a funcionar.
Com esta campanha vais mostrar que és o consultor que não tem medo de falar claro com os proprietários. Vais ganhar autoridade, porque dizes o que eles precisam de ouvir — e não apenas o que querem ouvir.
Quando assumes essa postura, o cliente percebe que contigo não há rodeios: há estratégia, resultados e uma venda que acontece mais rápido.
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Quantas casas já viste no mercado durante meses, sem compradores à vista?
A verdade é dura, mas simples: ou o preço não está certo, ou a divulgação não está a funcionar.
Com esta campanha vais mostrar que és o consultor que não tem medo de falar claro com os proprietários. Vais ganhar autoridade, porque dizes o que eles precisam de ouvir — e não apenas o que querem ouvir.
Quando assumes essa postura, o cliente percebe que contigo não há rodeios: há estratégia, resultados e uma venda que acontece mais rápido.
Instruções
Assunto
Quando o cliente responder (seja preço ou divulgação), não confirmes nem avances já com uma resposta.
Aproveita para investigar e aprofundar com uma pergunta aberta: “O que o leva a essa conclusão?”
Assim manténs a conversa viva, mostras interesse genuíno e consegues recolher informação valiosa para depois apresentar a solução certa no momento certo: na reunião.
Mensagem
Mensagem - Preço ou divulgação? Qual dos dois está a travar a sua venda?

Introdução
Quantas casas já viste no mercado durante meses, sem compradores à vista?
A verdade é dura, mas simples: ou o preço não está certo, ou a divulgação não está a funcionar.
Com esta campanha vais mostrar que és o consultor que não tem medo de falar claro com os proprietários. Vais ganhar autoridade, porque dizes o que eles precisam de ouvir — e não apenas o que querem ouvir.
Quando assumes essa postura, o cliente percebe que contigo não há rodeios: há estratégia, resultados e uma venda que acontece mais rápido.
Post e Carrossel
Template de video
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Story
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Legenda
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Dicas
Capa do Reel
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Aproveita para investigar e aprofundar com uma pergunta aberta: “O que o leva a essa conclusão?”
Assim manténs a conversa viva, mostras interesse genuíno e consegues recolher informação valiosa para depois apresentar a solução certa no momento certo: na reunião.
Script
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Mensagem - Preço ou divulgação? Qual dos dois está a travar a sua venda?

Introdução
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1. Configurar
1. Personalizar
2. Título
Quando o cliente responder (seja preço ou divulgação), não confirmes nem avances já com uma resposta.
Aproveita para investigar e aprofundar com uma pergunta aberta: “O que o leva a essa conclusão?”
Assim manténs a conversa viva, mostras interesse genuíno e consegues recolher informação valiosa para depois apresentar a solução certa no momento certo: na reunião.
3. Descrição
Olá [nome], já estamos há algum tempo a falar sobre a venda da sua casa. A verdade é que só existem dois motivos para ela ainda não ter sido vendida: preço ou divulgação. Qual dos dois acha que está a travar a venda?
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