Mensagem - Preço ou divulgação? Qual dos dois está a travar a sua venda?

Mensagem - Preço ou divulgação? Qual dos dois está a travar a sua venda?

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Introdução

Quantas casas já viste no mercado durante meses, sem compradores à vista?

A verdade é dura, mas simples: ou o preço não está certo, ou a divulgação não está a funcionar.

Com esta campanha vais mostrar que és o consultor que não tem medo de falar claro com os proprietários. Vais ganhar autoridade, porque dizes o que eles precisam de ouvir — e não apenas o que querem ouvir.

Quando assumes essa postura, o cliente percebe que contigo não há rodeios: há estratégia, resultados e uma venda que acontece mais rápido.

Introdução

Quantas casas já viste no mercado durante meses, sem compradores à vista?

A verdade é dura, mas simples: ou o preço não está certo, ou a divulgação não está a funcionar.

Com esta campanha vais mostrar que és o consultor que não tem medo de falar claro com os proprietários. Vais ganhar autoridade, porque dizes o que eles precisam de ouvir — e não apenas o que querem ouvir.

Quando assumes essa postura, o cliente percebe que contigo não há rodeios: há estratégia, resultados e uma venda que acontece mais rápido.

O que fazer
Mensagem

Olá [nome], já estamos há algum tempo a falar sobre a venda da sua casa. A verdade é que só existem dois motivos para ela ainda não ter sido vendida: preço ou divulgação. Qual dos dois acha que está a travar a venda?

Dicas Pro

Quando o cliente responder (seja preço ou divulgação), não confirmes nem avances já com uma resposta.

Aproveita para investigar e aprofundar com uma pergunta aberta: “O que o leva a essa conclusão?”

Assim manténs a conversa viva, mostras interesse genuíno e consegues recolher informação valiosa para depois apresentar a solução certa no momento certo: na reunião.

Mensagem 1

Olá [nome], já estamos há algum tempo a falar sobre a venda da sua casa. A verdade é que só existem dois motivos para ela ainda não ter sido vendida: preço ou divulgação. Qual dos dois acha que está a travar a venda?

Mensagem 2
Dicas Pro

Quando o cliente responder (seja preço ou divulgação), não confirmes nem avances já com uma resposta.

Aproveita para investigar e aprofundar com uma pergunta aberta: “O que o leva a essa conclusão?”

Assim manténs a conversa viva, mostras interesse genuíno e consegues recolher informação valiosa para depois apresentar a solução certa no momento certo: na reunião.

2. Script

Olá [nome], já estamos há algum tempo a falar sobre a venda da sua casa. A verdade é que só existem dois motivos para ela ainda não ter sido vendida: preço ou divulgação. Qual dos dois acha que está a travar a venda?

Dicas Pro

Quando o cliente responder (seja preço ou divulgação), não confirmes nem avances já com uma resposta.

Aproveita para investigar e aprofundar com uma pergunta aberta: “O que o leva a essa conclusão?”

Assim manténs a conversa viva, mostras interesse genuíno e consegues recolher informação valiosa para depois apresentar a solução certa no momento certo: na reunião.

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Com esta campanha vais mostrar que és o consultor que não tem medo de falar claro com os proprietários. Vais ganhar autoridade, porque dizes o que eles precisam de ouvir — e não apenas o que querem ouvir.

Quando assumes essa postura, o cliente percebe que contigo não há rodeios: há estratégia, resultados e uma venda que acontece mais rápido.

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Com esta campanha vais mostrar que és o consultor que não tem medo de falar claro com os proprietários. Vais ganhar autoridade, porque dizes o que eles precisam de ouvir — e não apenas o que querem ouvir.

Quando assumes essa postura, o cliente percebe que contigo não há rodeios: há estratégia, resultados e uma venda que acontece mais rápido.

Instruções
Assunto

Quando o cliente responder (seja preço ou divulgação), não confirmes nem avances já com uma resposta.

Aproveita para investigar e aprofundar com uma pergunta aberta: “O que o leva a essa conclusão?”

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Quantas casas já viste no mercado durante meses, sem compradores à vista?

A verdade é dura, mas simples: ou o preço não está certo, ou a divulgação não está a funcionar.

Com esta campanha vais mostrar que és o consultor que não tem medo de falar claro com os proprietários. Vais ganhar autoridade, porque dizes o que eles precisam de ouvir — e não apenas o que querem ouvir.

Quando assumes essa postura, o cliente percebe que contigo não há rodeios: há estratégia, resultados e uma venda que acontece mais rápido.

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Publicar

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Legenda

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Dicas
Capa do Reel

Quando o cliente responder (seja preço ou divulgação), não confirmes nem avances já com uma resposta.

Aproveita para investigar e aprofundar com uma pergunta aberta: “O que o leva a essa conclusão?”

Assim manténs a conversa viva, mostras interesse genuíno e consegues recolher informação valiosa para depois apresentar a solução certa no momento certo: na reunião.

Script

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1. Configurar
1. Personalizar
2. Título

Quando o cliente responder (seja preço ou divulgação), não confirmes nem avances já com uma resposta.

Aproveita para investigar e aprofundar com uma pergunta aberta: “O que o leva a essa conclusão?”

Assim manténs a conversa viva, mostras interesse genuíno e consegues recolher informação valiosa para depois apresentar a solução certa no momento certo: na reunião.

3. Descrição

Olá [nome], já estamos há algum tempo a falar sobre a venda da sua casa. A verdade é que só existem dois motivos para ela ainda não ter sido vendida: preço ou divulgação. Qual dos dois acha que está a travar a venda?

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