Mensagem - Não mudar ou esperar milagres, eis a questão

Introdução
Esta mensagem foi pensada para aqueles contactos que já mostraram interesse, mas continuam na dúvida.
É curta, pessoal e impossível de ignorar.
Mostra que, às vezes, não mudar é a melhor opção — mas esperar por milagres pode sair ainda mais caro.
E termina com uma pergunta aberta, que convida a responder de imediato.
É por isso que resulta: o objetivo é aproximar-te e iniciar uma conversa.
Introdução
Esta mensagem foi pensada para aqueles contactos que já mostraram interesse, mas continuam na dúvida.
É curta, pessoal e impossível de ignorar.
Mostra que, às vezes, não mudar é a melhor opção — mas esperar por milagres pode sair ainda mais caro.
E termina com uma pergunta aberta, que convida a responder de imediato.
É por isso que resulta: o objetivo é aproximar-te e iniciar uma conversa.
O que fazer
Mensagem
Olá [Nome], às vezes a melhor decisão é não mudar. Mas ficar à espera de milagres pode sair caro. O que faz mais sentido para si neste momento?
Dicas Pro
Envia a todos os contactos que abriram a campanha de email “Uma verdade nada fácil de dizer…” mas que não responderam.
Mensagem 1
Olá [Nome], às vezes a melhor decisão é não mudar. Mas ficar à espera de milagres pode sair caro. O que faz mais sentido para si neste momento?
Mensagem 2
Dicas Pro
Envia a todos os contactos que abriram a campanha de email “Uma verdade nada fácil de dizer…” mas que não responderam.
2. Script
Olá [Nome], às vezes a melhor decisão é não mudar. Mas ficar à espera de milagres pode sair caro. O que faz mais sentido para si neste momento?
Dicas Pro
Envia a todos os contactos que abriram a campanha de email “Uma verdade nada fácil de dizer…” mas que não responderam.
Mensagem - Não mudar ou esperar milagres, eis a questão

Introdução
Esta mensagem foi pensada para aqueles contactos que já mostraram interesse, mas continuam na dúvida.
É curta, pessoal e impossível de ignorar.
Mostra que, às vezes, não mudar é a melhor opção — mas esperar por milagres pode sair ainda mais caro.
E termina com uma pergunta aberta, que convida a responder de imediato.
É por isso que resulta: o objetivo é aproximar-te e iniciar uma conversa.
Personalizar
Clica no botão abaixo para adaptar este template ao teu estilo e marca, usando a tua tipografia, cores corporativas e identidade visual.
Exportar
Olá [Nome], às vezes a melhor decisão é não mudar. Mas ficar à espera de milagres pode sair caro. O que faz mais sentido para si neste momento?
Imprimir
Mensagem - Não mudar ou esperar milagres, eis a questão

Introdução
Esta mensagem foi pensada para aqueles contactos que já mostraram interesse, mas continuam na dúvida.
É curta, pessoal e impossível de ignorar.
Mostra que, às vezes, não mudar é a melhor opção — mas esperar por milagres pode sair ainda mais caro.
E termina com uma pergunta aberta, que convida a responder de imediato.
É por isso que resulta: o objetivo é aproximar-te e iniciar uma conversa.
Introdução
Esta mensagem foi pensada para aqueles contactos que já mostraram interesse, mas continuam na dúvida.
É curta, pessoal e impossível de ignorar.
Mostra que, às vezes, não mudar é a melhor opção — mas esperar por milagres pode sair ainda mais caro.
E termina com uma pergunta aberta, que convida a responder de imediato.
É por isso que resulta: o objetivo é aproximar-te e iniciar uma conversa.
Instruções
Assunto
Envia a todos os contactos que abriram a campanha de email “Uma verdade nada fácil de dizer…” mas que não responderam.
Mensagem
Mensagem - Não mudar ou esperar milagres, eis a questão

Introdução
Esta mensagem foi pensada para aqueles contactos que já mostraram interesse, mas continuam na dúvida.
É curta, pessoal e impossível de ignorar.
Mostra que, às vezes, não mudar é a melhor opção — mas esperar por milagres pode sair ainda mais caro.
E termina com uma pergunta aberta, que convida a responder de imediato.
É por isso que resulta: o objetivo é aproximar-te e iniciar uma conversa.
Post e Carrossel
Template de video
Exportar
Story
Envia a todos os contactos que abriram a campanha de email “Uma verdade nada fácil de dizer…” mas que não responderam.
Exportar
Envia a todos os contactos que abriram a campanha de email “Uma verdade nada fácil de dizer…” mas que não responderam.
Publicar
Olá [Nome], às vezes a melhor decisão é não mudar. Mas ficar à espera de milagres pode sair caro. O que faz mais sentido para si neste momento?
Legenda
Olá [Nome], às vezes a melhor decisão é não mudar. Mas ficar à espera de milagres pode sair caro. O que faz mais sentido para si neste momento?
Dicas
Capa do Reel
Envia a todos os contactos que abriram a campanha de email “Uma verdade nada fácil de dizer…” mas que não responderam.
Script
Olá [Nome], às vezes a melhor decisão é não mudar. Mas ficar à espera de milagres pode sair caro. O que faz mais sentido para si neste momento?
Mensagem - Não mudar ou esperar milagres, eis a questão

Introdução
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
1. Configurar
1. Personalizar
2. Título
Envia a todos os contactos que abriram a campanha de email “Uma verdade nada fácil de dizer…” mas que não responderam.
3. Descrição
Olá [Nome], às vezes a melhor decisão é não mudar. Mas ficar à espera de milagres pode sair caro. O que faz mais sentido para si neste momento?
doopIA
No final mostrar resultado com botão de copiar o texto.
Escolhe o teu estilo e dooplica!
Escolhe o estilo, clica em dooplicar e vê a magia a acontecer. 🪄