Mensagem - O que tornaria a decisão menos arriscada para si?

Introdução
Vender casa pode parecer esmagador: não saber para onde ir, receio da prestação mensal, dúvidas sobre o valor real de venda. É normal que os clientes sintam risco em cada passo.
Com esta campanha mostras que estás do lado deles e que entendes as suas preocupações. Fazes as perguntas certas, que abrem a porta à conversa: “O que tornaria a decisão menos arriscada para si?”
Tu não empurras a venda. Mostras soluções. Cria-se confiança, porque o cliente sente que não está sozinho e que há alguém a ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
Introdução
Vender casa pode parecer esmagador: não saber para onde ir, receio da prestação mensal, dúvidas sobre o valor real de venda. É normal que os clientes sintam risco em cada passo.
Com esta campanha mostras que estás do lado deles e que entendes as suas preocupações. Fazes as perguntas certas, que abrem a porta à conversa: “O que tornaria a decisão menos arriscada para si?”
Tu não empurras a venda. Mostras soluções. Cria-se confiança, porque o cliente sente que não está sozinho e que há alguém a ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
O que fazer
Mensagem
Olá [Nome], setembro tem sido agitado, com muitos compradores de volta depois das férias.
Sei que vender pode parecer arriscado.
O que deixaria a decisão mais segura para si?
A. Saber para onde iria a seguir
B. Saber por quanto poderia vender
C. Outra coisa
Talvez consiga ajudar.
Dicas Pro
Quando o cliente responder, não pares na conversa. Dá-lhe algo concreto ligado ao que disse:
- Se escolher A (Saber para onde vai a seguir): pergunta de imediato que tipo de casa procura (localização, tipologia, orçamento).
- Se escolher B (Saber por quanto poderia vender): envia uma análise rápida de mercado ou exemplos reais de casas vendidas recentemente na zona.
- Se escolher C (Outra coisa): ouve com atenção e responde de forma personalizada. Mesmo que seja inesperado, essa é a oportunidade para ganhar confiança.
Transformas a mensagem numa ferramenta de valor real e posiciona-te como o consultor que resolve problemas.
Mensagem 1
Olá [Nome], setembro tem sido agitado, com muitos compradores de volta depois das férias.
Sei que vender pode parecer arriscado.
O que deixaria a decisão mais segura para si?
A. Saber para onde iria a seguir
B. Saber por quanto poderia vender
C. Outra coisa
Talvez consiga ajudar.
Mensagem 2
Dicas Pro
Quando o cliente responder, não pares na conversa. Dá-lhe algo concreto ligado ao que disse:
- Se escolher A (Saber para onde vai a seguir): pergunta de imediato que tipo de casa procura (localização, tipologia, orçamento).
- Se escolher B (Saber por quanto poderia vender): envia uma análise rápida de mercado ou exemplos reais de casas vendidas recentemente na zona.
- Se escolher C (Outra coisa): ouve com atenção e responde de forma personalizada. Mesmo que seja inesperado, essa é a oportunidade para ganhar confiança.
Transformas a mensagem numa ferramenta de valor real e posiciona-te como o consultor que resolve problemas.
2. Script
Olá [Nome], setembro tem sido agitado, com muitos compradores de volta depois das férias.
Sei que vender pode parecer arriscado.
O que deixaria a decisão mais segura para si?
A. Saber para onde iria a seguir
B. Saber por quanto poderia vender
C. Outra coisa
Talvez consiga ajudar.
Dicas Pro
Quando o cliente responder, não pares na conversa. Dá-lhe algo concreto ligado ao que disse:
- Se escolher A (Saber para onde vai a seguir): pergunta de imediato que tipo de casa procura (localização, tipologia, orçamento).
- Se escolher B (Saber por quanto poderia vender): envia uma análise rápida de mercado ou exemplos reais de casas vendidas recentemente na zona.
- Se escolher C (Outra coisa): ouve com atenção e responde de forma personalizada. Mesmo que seja inesperado, essa é a oportunidade para ganhar confiança.
Transformas a mensagem numa ferramenta de valor real e posiciona-te como o consultor que resolve problemas.
Mensagem - O que tornaria a decisão menos arriscada para si?

Introdução
Vender casa pode parecer esmagador: não saber para onde ir, receio da prestação mensal, dúvidas sobre o valor real de venda. É normal que os clientes sintam risco em cada passo.
Com esta campanha mostras que estás do lado deles e que entendes as suas preocupações. Fazes as perguntas certas, que abrem a porta à conversa: “O que tornaria a decisão menos arriscada para si?”
Tu não empurras a venda. Mostras soluções. Cria-se confiança, porque o cliente sente que não está sozinho e que há alguém a ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
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Olá [Nome], setembro tem sido agitado, com muitos compradores de volta depois das férias.
Sei que vender pode parecer arriscado.
O que deixaria a decisão mais segura para si?
A. Saber para onde iria a seguir
B. Saber por quanto poderia vender
C. Outra coisa
Talvez consiga ajudar.
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Mensagem - O que tornaria a decisão menos arriscada para si?

Introdução
Vender casa pode parecer esmagador: não saber para onde ir, receio da prestação mensal, dúvidas sobre o valor real de venda. É normal que os clientes sintam risco em cada passo.
Com esta campanha mostras que estás do lado deles e que entendes as suas preocupações. Fazes as perguntas certas, que abrem a porta à conversa: “O que tornaria a decisão menos arriscada para si?”
Tu não empurras a venda. Mostras soluções. Cria-se confiança, porque o cliente sente que não está sozinho e que há alguém a ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
Introdução
Vender casa pode parecer esmagador: não saber para onde ir, receio da prestação mensal, dúvidas sobre o valor real de venda. É normal que os clientes sintam risco em cada passo.
Com esta campanha mostras que estás do lado deles e que entendes as suas preocupações. Fazes as perguntas certas, que abrem a porta à conversa: “O que tornaria a decisão menos arriscada para si?”
Tu não empurras a venda. Mostras soluções. Cria-se confiança, porque o cliente sente que não está sozinho e que há alguém a ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
Instruções
Assunto
Quando o cliente responder, não pares na conversa. Dá-lhe algo concreto ligado ao que disse:
- Se escolher A (Saber para onde vai a seguir): pergunta de imediato que tipo de casa procura (localização, tipologia, orçamento).
- Se escolher B (Saber por quanto poderia vender): envia uma análise rápida de mercado ou exemplos reais de casas vendidas recentemente na zona.
- Se escolher C (Outra coisa): ouve com atenção e responde de forma personalizada. Mesmo que seja inesperado, essa é a oportunidade para ganhar confiança.
Transformas a mensagem numa ferramenta de valor real e posiciona-te como o consultor que resolve problemas.
Mensagem
Mensagem - O que tornaria a decisão menos arriscada para si?

Introdução
Vender casa pode parecer esmagador: não saber para onde ir, receio da prestação mensal, dúvidas sobre o valor real de venda. É normal que os clientes sintam risco em cada passo.
Com esta campanha mostras que estás do lado deles e que entendes as suas preocupações. Fazes as perguntas certas, que abrem a porta à conversa: “O que tornaria a decisão menos arriscada para si?”
Tu não empurras a venda. Mostras soluções. Cria-se confiança, porque o cliente sente que não está sozinho e que há alguém a ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
Post e Carrossel
Template de video
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Story
Quando o cliente responder, não pares na conversa. Dá-lhe algo concreto ligado ao que disse:
- Se escolher A (Saber para onde vai a seguir): pergunta de imediato que tipo de casa procura (localização, tipologia, orçamento).
- Se escolher B (Saber por quanto poderia vender): envia uma análise rápida de mercado ou exemplos reais de casas vendidas recentemente na zona.
- Se escolher C (Outra coisa): ouve com atenção e responde de forma personalizada. Mesmo que seja inesperado, essa é a oportunidade para ganhar confiança.
Transformas a mensagem numa ferramenta de valor real e posiciona-te como o consultor que resolve problemas.
Exportar
Quando o cliente responder, não pares na conversa. Dá-lhe algo concreto ligado ao que disse:
- Se escolher A (Saber para onde vai a seguir): pergunta de imediato que tipo de casa procura (localização, tipologia, orçamento).
- Se escolher B (Saber por quanto poderia vender): envia uma análise rápida de mercado ou exemplos reais de casas vendidas recentemente na zona.
- Se escolher C (Outra coisa): ouve com atenção e responde de forma personalizada. Mesmo que seja inesperado, essa é a oportunidade para ganhar confiança.
Transformas a mensagem numa ferramenta de valor real e posiciona-te como o consultor que resolve problemas.
Publicar
Olá [Nome], setembro tem sido agitado, com muitos compradores de volta depois das férias.
Sei que vender pode parecer arriscado.
O que deixaria a decisão mais segura para si?
A. Saber para onde iria a seguir
B. Saber por quanto poderia vender
C. Outra coisa
Talvez consiga ajudar.
Legenda
Olá [Nome], setembro tem sido agitado, com muitos compradores de volta depois das férias.
Sei que vender pode parecer arriscado.
O que deixaria a decisão mais segura para si?
A. Saber para onde iria a seguir
B. Saber por quanto poderia vender
C. Outra coisa
Talvez consiga ajudar.
Dicas
Capa do Reel
Quando o cliente responder, não pares na conversa. Dá-lhe algo concreto ligado ao que disse:
- Se escolher A (Saber para onde vai a seguir): pergunta de imediato que tipo de casa procura (localização, tipologia, orçamento).
- Se escolher B (Saber por quanto poderia vender): envia uma análise rápida de mercado ou exemplos reais de casas vendidas recentemente na zona.
- Se escolher C (Outra coisa): ouve com atenção e responde de forma personalizada. Mesmo que seja inesperado, essa é a oportunidade para ganhar confiança.
Transformas a mensagem numa ferramenta de valor real e posiciona-te como o consultor que resolve problemas.
Script
Olá [Nome], setembro tem sido agitado, com muitos compradores de volta depois das férias.
Sei que vender pode parecer arriscado.
O que deixaria a decisão mais segura para si?
A. Saber para onde iria a seguir
B. Saber por quanto poderia vender
C. Outra coisa
Talvez consiga ajudar.
Mensagem - O que tornaria a decisão menos arriscada para si?

Introdução
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1. Configurar
1. Personalizar
2. Título
Quando o cliente responder, não pares na conversa. Dá-lhe algo concreto ligado ao que disse:
- Se escolher A (Saber para onde vai a seguir): pergunta de imediato que tipo de casa procura (localização, tipologia, orçamento).
- Se escolher B (Saber por quanto poderia vender): envia uma análise rápida de mercado ou exemplos reais de casas vendidas recentemente na zona.
- Se escolher C (Outra coisa): ouve com atenção e responde de forma personalizada. Mesmo que seja inesperado, essa é a oportunidade para ganhar confiança.
Transformas a mensagem numa ferramenta de valor real e posiciona-te como o consultor que resolve problemas.
3. Descrição
Olá [Nome], setembro tem sido agitado, com muitos compradores de volta depois das férias.
Sei que vender pode parecer arriscado.
O que deixaria a decisão mais segura para si?
A. Saber para onde iria a seguir
B. Saber por quanto poderia vender
C. Outra coisa
Talvez consiga ajudar.
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